UNICEUSA - Centro Universitário de Salvador

Valor da inscrição

Use a nota do ENEM

Use a sua nota do ENEM.
Não é necessário realizar a prova.

Concurso de Bolsas

Prova para o Concurso de Bolsas 100%.
» Leia o Regulamento

Redação acompanhada da análise do Histórico Escolar do Ensino Médio.
» Leia o regulamento

Campanha "Indique um Amigo"
O Programa INDIQUE UM AMIGO consiste em um programa privado das Instituições pertencentes ao Grupo SUA FACULDADE, pelo qual qualquer aluno já matriculado em uma das instituições, doravante denominado INDICADOR, poderá indicar novos estudantes para os cursos de Graduação presenciais ofertados pelas faculdades do grupo.

» Leia o Regulamento

Taxa de inscrição
O candidato está isento da taxa de inscrição, mas poderá doar 1 kg de alimento não-perecível colaborando com a Campanha de Alimentos. Se realizar sua inscrição via internet, deverá entregar 1 kg de alimento no dia da prova.

Resultado
A lista oficial dos classificados será publicada no site da Instituição, por meio de edital de convocação, até cinco dias após a realização da Prova Tradicional da fase correspondente. A Instituição não se responsabilizará pela publicação da lista de aprovados nos órgãos de comunicação. O resultado obtido pelos candidatos que optaram pela Prova por Agendamento ou pela nota do ENEM será divulgado juntamente com o resultado da Prova Tradicional da fase correspondente.

VESTIBULAR AGENDADO E TRADICIONAL   USE SUA NOTA DO ENEM